Na saúde e na doença

7 jun

Quarto e último dia de um curso muito muito puxado, desses que deixa a cabeça fervendo. Uma das senhoras da turma sumiu durante o intervalo do almoço, e voltou apressada, o cabelo absolutamente impecável contrastando com a companhia de um sanduíche dos mais tristes.

“Onde é a festa hoje?”, fui perguntar de entrona.

“Sabe o que é?”, ela respondeu, “Estou meio gripada e me sentindo péssima. E quando eu fico assim acho inadmissível estar desarrumada. Se estou doente, eu e minha casa precisamos estar bem arrumadas ou vou me sentindo cada vez pior”.

2 Respostas to “Na saúde e na doença”

  1. Melissa 17/06/2010 às 20:04 #

    Quando eu fico mais pra baixo, fico assim uns 2 dias. Lá pelo 3º, eu não aguento mais ficar de pijamas e descabelada e me dá uma vontade enorme de arrumar a casa. E sim, fazer uma maquiagem só pra ir na esquina faz bem pro astral🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Estilo não lê certidão de nascimento « O que eu aprendi hoje - 25/06/2010

    […] jun Depois da lição de autocuidado sênior que eu ganhei outro dia, adorei esbarrar no blog Advanced Style. A proposta é até bem batida: […]

Deixe uma resposta

